sexta-feira, 7 de junho de 2013

Caros amigos Biomédicos (as) e acadêmicos (as),

A COSINBIESPA vem informar que a nova conta-poupança (Agência: 1314, Operação: 013, Conta: 38354-8) para arrecadação de doações já esta disponível. Com isso, esperamos que as desconfianças dos colegas a cerca dos antigos membros da comissão, por fazerem parte do Conselho Regional, fiquem no passado, até porque o CRBM4 esta sob intervenção do Conselho Federal.

Com essa atitude a NOVA Comissão espera ter a confiança da comunidade biomédica do Estado do Pará, incorporar novos membros a Comissão, ter o apoio das antigas lideranças, para alcançar o objetivo final que é a instauração do Sindicato Profissional dos Biomédicos do Estado do Pará.

Porém, para se ter um sindicato, e até uma comissão, é preciso de pessoas, de membros para contribuírem com as tarefas e alcançamos as metas. Então, antes de tudo, até mesmo antes de alcançarmos o valor pretendido com as arrecadações, temos que ter os membros que farão parte da futura diretoria do sindicato. Temos que ter essas pessoas para dividir as tarefas presentes, ainda como Comissão, e futuras, já como Sindicato. Esta é a nossa principal meta para este mês.

O próximo passo será a associação de um Contador, profissional que vai nos auxiliar na pesquisa, e se for o caso, em sanar nos débitos com os órgãos competentes. Se algum colega tiver conhecimento de alguma pessoa que possa ajudar, por favor, entrar em contato.

Vamos em busca do nosso sonho: VALORIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Atenciosamente,

COSINBIESPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em PDF

Print